Uma experiência inovadora e única
para estudantes e jovens profissionais.

Os fundadores da Share Student Living, que estudaram e moraram no exterior, tiveram uma experiência diferente da que conheciam no Brasil. Neste cenário, jovens viviam em um ambiente exclusivo, com áreas de convivência e eventos que estimulavam a integração e, com isso, proporcionaram momentos marcantes na vida de cada um.

Após pesquisas e estudos, a Share foi criada com o intuito de trazer ao Brasil o conceito de student living, já consolidado nos EUA e Europa. Os projetos então seguem métodos que vêm sendo testados há muitos anos, visando oferecer ambientes confortáveis e convenientes aos estudantes e jovens profissionais.

A Share nasceu dentro do Grupo Mitre e por isso conta com a expertise da Mitre Realty, uma empresa com mais de 58 anos de experiência no setor imobiliário. Além disso, foi estabelecida uma parceria com a Redstone Residential, uma das maiores operadoras de residências presente em diversos estados dos EUA e Canadá, trazendo para os projetos práticas internacionais que garantem o melhor serviço aos jovens.

Operação

A Share busca atingir altos níveis de satisfação dos residentes e responsáveis. Acreditamos ser essa a receita para alcançar elevadas taxas de ocupação e garantir o melhor ambiente nas comunidades criadas em nossos empreendimentos. A Share é responsável pelo plano e ações de marketing da propriedade, aluguel das camas, treinamento dos colaboradores e gestão do CRM, site da propriedade e outras atividades.

Desenvolvimento

Sendo parte do Grupo Mitre, a Share usufrui da expertise de uma empresa com mais de 58 anos no mercado imobiliário. Assim, dispõe de experiência para desenvolver projetos residenciais da melhor forma para os estudantes. A Share atua desde a prospecção de oportunidades até a implantação dos empreendimentos para operação. Acreditamos que desenvolver projetos desde o início colabora na customização do espaço para a rotina do estudante, garantindo um melhor aproveitamento e satisfação do residente.

Nosso time

Fabrício Mitre

Fabrício Mitre – Fundador e Chairman da Share Student Living:

Pós-graduado em Finanças pela London School of Economics (LSE), aonde também estudou Economia e Filosofia. Possui curso de Owner/President Management Program (OPM) pela Harvard Business School. Atuou em grandes bancos de investimento, no Brasil e em Londres, como HSBC, BNP Paribas, Macquarie Bank e Credit Suisse. Fez parte de importante IPO’s e transações do setor no país.

Violeta Noya

Violeta Noya – Sócia e CEO da Share Student Living:

Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia, possui MBA pelo INSEAD, pós-graduação em Financiamento Imobiliário pela Wharton School da Pensilvânia, Liderança / Inovação pela Universidade da Califórnia em Berkeley, Liderança na FGV pelo YPO e atualmente frequenta o OPM do YPO na Harvard Business School. Possui mais de 20 anos de experiência internacional e em gerenciamento em diversas áreas como Finanças, Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia em empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster (Barcelona), Grupo Telefonica (Madri e São Paulo) e Talent Marcel. Violeta lançou a Otima e a Out There. Em fevereiro de 2020 assume como CEO e Sócia da Share Student Living. Preside o grupo de mulheres executivas Ellevate Brasil, é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e parte do Conselho Estatutário.

Ewerton Camarano

Ewerton Camarano – Sócio e COO da Share Student Living:

Possui MBA em Hospitality Administration/Management pela ESSEC Business School. Foi Gerente Geral do maior hotel da Accor de São Paulo (Novotel Jaraguá), onde recebeu prêmio de melhor performance da rede. Trabalhou 12 anos na Accor, onde teve experiência internacional de 4 anos no Chile. Em 2018 se juntou ao time da Share assumindo a responsabilidade das áreas de Operação e Comercial.

Faça parte da galera Share.

Últimas vagas para 2019, garanta a sua!