Share Student Living adota políticas de gestão pautadas na ética, respeito, transparência e compromisso com os valores humanos, que visam garantir os direitos de todos aqueles que fazem parte da força de trabalho da empresa, incluindo seus parceiros. Em linha com princípios e valores da Share Stundet Living, é disponibilizado o Canal de Denúncia, sendo este gerenciado pela equipe de Compliance, a qual conduz as investigações originadas pelas denúncias de forma ética, séria e imparcial. O Canal de Denúncia da Share garante o anonimato do denunciante e as denúncias são tratadas com a mais alta confidencialidade; e somente serão compartilhadas quando necessário para apuração dos fatos do relato, mas sempre de forma restrita e com a maior discrição possível. Ainda que o denunciante se identifique, o time de Compliance conduzirá o caso de forma discreta, preservando o denunciante de qualquer tipo de retaliação. Por isso, incentivamos que o denunciante se identifique, o que contribui para uma apuração com maior eficácia. Ressalta-se que este Canal de Denúncias não é um canal de emergência ou Serviço de Atendimento ao Cliente. Para emergências, utilize os canais das autoridades públicas (Polícia, SAMU e Bombeiros), e para atendimento ao cliente, utilize os canais oficiais da Share destacados para tanto.