A Share | Share Student Living | Um Novo Conceito em Moradia

We

Share

Sobre nós

A Share foi criada com o objetivo de trazer ao Brasil o conceito de student living, já consolidado nos EUA e Europa. Com isso, nos tornamos a única empresa no mercado brasileiro a oferecer serviço de moradia pensado e desenvolvido para estudantes - Purpose Built Student Accommodation (PBSA).

Nascemos dentro do Grupo Mitre e, por isso, contamos com a expertise da Mitre Realty, uma empresa com mais de 58 anos de experiência no setor imobiliário.

Nossas parcerias proporcionam uma experiência ainda mais incrível. Possuímos acordo internacional com a Redstone Residential, uma das maiores operadoras globais de residenciais estudantis.

Conceito exclusivo e único de moradia para novas experiências.

Os espaços da Share são pensados para proporcionar a melhor experiência durante sua vida acadêmica. Além disso, você vivencia um conceito único de moradia, compartilhando novas e construtivas experiências. Viver na Share é ter um sentimento de pertencimento. É acreditar que é possível viver experiências globais, sem sair de casa. Pois quem é Share, valoriza a flexibilidade de escolhas e vê a possibilidade de mudar como uma certeza de estar sempre se desenvolvendo.

Crie novas memórias, vivencie novas experiências.

Venha Ser Share e viver a melhor fase da sua vida. Aqui a experiência é completa em todos os sentidos e em todas as suas formas. Com uma estrutura que oferece tranquilidade para você viver sem preocupações e seu bem-estar sempre em primeiro lugar e alinhado às suas necessidades.

Encontre a opção ideal pra você

Saiba mais keyboard_arrow_right

Trabalhe conosco

Se você acredita e é apaixonado por experiências compartilhadas, pessoas diversas e um jeito único de se relacionar com a moradia, venha fazer parte desse time!

App da Share

Tudo que nossos residentes precisam saber da Share em um único lugar! Baixe e aproveite!

App da share (Apple Store)
App da Share (Google Play Store)

Siga a Share

Faça parte da nossa comunidade nas redes sociais.