Como escolher uma moradia estudantil?

Entendemos que a ideia de residência estudantil não é muito conhecida por aqui. Então, o objetivo desse post é explicar os 6 pontos importantes por trás da criação da Share, os mostrando o que valorizamos e um pouco da história da empresa.

Na Share você mora, vive e convive.

O conceito
O melhor projeto de uma residência estudantil é aquele no qual os criadores se colocam no lugar dos futuros moradores. O segredo então é desenvolver um ambiente seguro, jovem e cômodo ao mesmo tempo. Por isso, ao construir seus prédios a Share pensa nos seguintes pontos: a localização, o desenho dos apartamentos e áreas comuns e os profissionais que estarão dispostos 24 horas para dar suporte a qualquer um que precise de ajuda.

Como surgiu a Share?
Após muitas pesquisas e estudos, a Share foi criada com o intuito de trazer ao Brasil o conceito de moradia estudantil, já consolidado nos EUA e na Europa. Os projetos então seguem métodos que vêm sendo testados há muitos anos, visando oferecer ambientes confortáveis e convenientes aos estudantes.

Conforto para os moradores
Os apartamentos já vêm mobiliados, é só fazer a mala e se mudar. Além disso, a Share desenhou várias áreas comuns personalizadas, desde salas de estudo até um espaço com piscina e churrasqueiras na cobertura do prédio. Para deixar o dia a dia das pessoas ainda mais fácil, existem serviços como limpeza semanal, lavanderia, bike sharing e snacks

Tranquilidade para os pais
Ambientes seguros, com câmeras de segurança e profissionais que estarão 24h disponíveis e com experiência em residências estudantis. Além disso, todos os apartamentos contam com fechaduras eletrônicas, para controlar o fluxo de pessoas do prédio. Resumindo, a Share tem a estrutura necessária para que os estudantes alcancem o sucesso universitário e tenham um bom convívio social.

Localização
More perto de onde você estuda. Na Share Student Living, você escolhe o apartamento que mais combina com você, em várias opções de planta e com a melhor localização, no Share Consolação e no Share Butantã. Fácil acesso ao transporte público e próximo a grandes faculdades da cidade de São Paulo.

Lazer
Uma vivência em um ambiente jovem, montado e customizado com base em estudos a respeito das preferências, interesses e gostos do público estudantil. Na Share, o estudante tem toda uma estrutura para o desempenho acadêmico, mas também tem opções de lazer para os momentos de relaxamento. Oferecemos áreas fitness e de convivência, espaço de jogos com videogame e mesa de pebolim, piscina na cobertura, lounge com arquibancada e TV, além de eventos organizados para estimular a integração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Share

Share Student Living

Leia também:

Bairro Consolação: 10 lugares para você visitar

Estudar horas e horas seguidas, virar a noite sem dormir para se dedicar totalmente aos estudos e mesmo assim não alcançar os resultados esperados. O caminho de estudar sem cessar, “feito um louco”, é o caminho que muitos jovens seguem, mas isso não quer dizer que trará bons resultados.

Busque por mais

Be part of the guys Share.

Latest vacancies for 2019, Guarantee yours!