Curta a Share no Facebook

5 dicas para montar um cronograma de estudos

Estudar horas e horas seguidas, virar a noite sem dormir para se dedicar totalmente aos estudos e mesmo assim não alcançar os resultados esperados. O caminho de estudar sem cessar, “feito um louco”, é o caminho que muitos jovens seguem, mas isso não quer dizer que trará bons resultados.

Bairro Consolação: 10 lugares para você visitar

Um dos bairros mais históricos e tradicionais da cidade de São Paulo, a Consolação pode ser considerada uma região completa da cidade, de fácil acesso ao transporte e que oferece grandes opções aos estudantes.

Como escolher uma moradia estudantil?

Entendemos que a ideia de residência estudantil não é muito conhecida por aqui. Então, o objetivo desse post é explicar os 6 pontos importantes por trás da criação da Share, os mostrando o que valorizamos e um pouco da história da empresa. Na Share você mora, vive e convive.

Mitre monta FIP para moradias estudantis

A Share Student Living captou R$ 214 milhões em fundo de investimentos e participações (FIP) para investir em moradias estudantis de padrão premium em até quatro anos.

Vou estudar longe de casa. E agora?

Ser aprovado no vestibular, ver o nome na lista de aprovados, é uma sensação das mais incríveis e indescritíveis para o estudante. Mas na maioria das vezes o sonho de fazer faculdade está em outra cidade e aí chega a hora de estudar longe de casa, em uma nova realidade, e para isso é fundamental se preparar para não sofrer com uma mudança brusca.

Faça parte da galera Share.

Últimas vagas para 2019, garanta a sua!